Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Comprometida - Elizabeth Gilbert



Minha amiga serelepe foi embora. Quantas saudades...

Mas me deixou este livro. Claro que me encantou. Valeu amiga!

E a vida continua…

Elizabeth, depois de aprender a comer, rezar e amar escreve este livro para nos contar seu dilema e pavor em se casar. Compartindo suas idéias com seu noivo brasileiro, começa a pesquisar tudo que lhe cai em mãos sobre o tema.

Muito interessante, pois eu não imaginava que havia tanta história sobre o matrimonio.

E nos comparte tudo que descobre.

Um livro agradável.

Mi amiga graciosa se fue. Ya la echo de menos…

Pero me dejo este libro. Por supuesto me encanto. Gracias amiga!

Y la vida continúa...

Elizabeth, después de aprender a comer, rezar y amar escribe este libro para contarnos su dilema y pavor en casarse. Compartiendo sus ideas con su novio brasileño, se echa a la búsqueda de todo lo relacionado con el tema.

Mucho interesante, pues yo no podía imaginar que haya tanta historia sobre el matrimonio.

Y nos comparte todo lo que descubre.

Un agradable libro.


Os preços variam de: R$ 19,42 a 31,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário