Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quando Coisas Ruins Acontecem às Pessoas Boas - Harold S.Kushner



Confesso que não sou uma pessoa religiosa. Sempre brinco dizendo: “Não acredito em Deus, mas tenho um medo dele...”

Sempre me questiono, como todo mundo, porque acontece tanta coisas ruins com pessoas que não merecem. Pra que rezar tanto? Quando tem que acontecer, acontece e pronto.
Interessei-me por este livro por questões obvias. E gostei do que eu li. Pelo menos é uma resposta.

Esta obra dirige-se àqueles que desejam acreditar na bondade e justiça divinas, mas não conseguem conciliar tal crença com a dor do ser humano. Um livro que transmite a paz de espírito, sendo capaz de mudar profundamente a sua vida.

Os preços variam de: $ 26.91 a R$ 42,90. Livrinho caro!!!


Confieso que no soy una persona religiosa. Siempre bromeo diciendo: “No creo en Dios, pero le tengo un miedo...”

Siempre me he preguntado, como todos, porque suceden tantas desgracias con las personas que no las merecen. ¿Para qué rezar? Cuando debe de suceder, sucede y punto.

Me interese por este libro por cuestiones obvias. Me gusto lo que leí. Por lo menos es una respuesta.
Esta obra se dirige aquellos que desean creer en la bondad y justicia divinas, pero no logran conciliar tal creencia con el dolor del ser humano. Un libro que transmite paz de espirito, siendo capaz de cambiar profundamente su vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário