Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mentes Perigosas - Ana Beatriz Barbosa Silva



Sempre me interessou o estudo do comportamento humano… fui ao Brasil e minha querida irma me comentou deste livro. Vale a pena lê-lo pois esclarece um montão de coisas sobre os psicopatas. A gente sempre imagina que esta pessoa tem cara de cruel, é truculento e mau. Mas, que doce engano! Os psicopatas são charmosos, bons de papo e persuasivos. Um verdadeiro artista. A escritora fala claro. Dá vários exemplos de pessoas com este problema de personalidade. Gostei!!!

Os preços variam de: R$ 19,90 a R$ 36,90.

Siempre me ha interesado el estudio del comportamiento humano... me fui a Brasil y mi querida hermana me comento a cerca de este libro. Vale la pena leerlo pues esclarece varias cosas sobre los psicópatas. Nosotros siempre creemos que esta persona es grosera y bruta. Puro equivoco. Los psicópatas son encantadores y persuasivos. Un verdadero artista. La escritora los elucida bien. Nos da varios ejemplos de personas con este disturbio de personalidad. ¡Me gusto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário